03 fevereiro 2009

Devocional para Terça-feira, 3 de Fevereiro, 2009

VERSÍCULO:
Nisto se manifestou o amor de Deus em nós: em haver Deus enviado
o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele.
-- 1 João 4:9

PENSAMENTO:
Mostrar amor é compartilhar uma vida com alguém. Ninguém
demonstrou este princípio tão bem quanto Jesus! No entanto, seu
sacrifício foi o que nos salvou e nos trouxe para uma nova vida em
Cristo. Agora Deus quer que mostremos seu amor a outros,
compartilhando-o de maneiras que possam compreender e apreciar.

ORAÇÃO:
Santo SENHOR, meu Pai no céu, obrigado por hoje. Ajude-me a
compartilhar minha vida com alguém que precise experimentar da sua
graça. Por favor, ajude-me a reconhecer aqueles que estão feridos,
e dê-me sabedoria para guiá-los de volta ao Senhor. No nome de
Jesus eu oro. Amém.

Um comentário:

  1. Olá, irmão,

    Estou visitando seu Blog e gostaria de propor a vc uma parceria na linkagem, eu linko o seu e vc linka o meu aqui. Peço que pense em minha sugestão, visite me blog e, se gostar e aceitar a parceria, deixe uma mensagem pra mim lá no Blog da Maya: http://mayafelix.blogspot.com/

    Obrigada, Maya

    :)

    ResponderExcluir

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.