30 março 2009

Devocional para Segunda-feira, 30 de Março, 2009

VERSÍCULO:
E, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós
arraigados e alicerçados em amor, a fim de poderdes compreender,
com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura,
e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo
entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus.
-- Efésios 3:17-19

PENSAMENTO:
Paulo quer que sejamos ligados uns aos outros em amor. Além de
poder entender todos os mistérios do universo ou os ensinamentos
profundos da Escritura, saber e compartilhar o amor de Cristo nos
capacita a trazer as bênçãos completas de Deus aos outros. Mesmo o
conhecimento sendo bom, o amor é ainda maior. Mesmo o poder
ajudando, o amor ajuda ainda mais. Mesmo que a experiência nos
ensine muitas coisas, o amor nos ensina a usar o que sabemos para
abençoar. Que sejamos um povo cujas vidas são vividas no ambiente
do amor. (1 Co 13).

ORAÇÃO:
Pai, derrame seu amor no meu coração através do Espírito Santo e
derrame-o nas vidas daqueles ao meu redor através de mim. Faça-me
um instrumento da sua graça para que seu amor possa ser sentido de
maneira clara por aqueles com quem tenho contato. No nome de Jesus
eu oro. Amém.
Postar um comentário
Google