29 abril 2009

Devocional para Quarta-feira, 29 de Abril, 2009

VERSÍCULO:
Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é
respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é
amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum
louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.
-- Filipenses 4:8

PENSAMENTO:
Vamos tirar nossas mentes da sarjeta e concentrar nossos
corações na glória de Deus.

ORAÇÃO:
Justo e Santo Deus, o Senhor é maravilhoso e glorioso, perfeito
em tudo, além da minha compreensão. Por favor, desperte o caráter
da sua santidade dentro de mim pelo seu Espírito Santo. Por favor,
ajude-me a ver e focalizar nas coisas boas e gloriosas que o Senhor
coloca no meu caminho hoje. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.