08 abril 2009

Devocional para Quarta-feira, 8 de Abril, 2009

VERSÍCULO:
Irmãos, venho lembrar-vos o evangelho que vos anunciei, o qual
recebestes e no qual ainda perseverais.
-- 1 Coríntios 15:1

PENSAMENTO:
Nossa esperança, nossa salvação e nosso alicerce da fé é o
Evangelho de Jesus Cristo. Este Evangelho é o mesmo que foi pregado
primeiro pelos apóstolos e passado aos seguidores na igreja
primitiva. Com tantas idéias confusas e conflitantes presentes no
mundo, precisamos voltar e ser lembrados da nossa simples fé em
Jesus e na sua morte, sepultamento e ressurreição. Precisamos
limpar nossos corações de todas as idéias e questões que tantas
vezes dividem nossas igrejas e rasgam nossa confraternização para
ouvir as palavras do velho hino, "Simplesmente me seguro na Sua
Cruz". Hoje, vamos lembrar daquele simples Evangelho de Jesus e
construir as nossas vidas a partir dele.

ORAÇÃO:
Todo Poderoso e Precioso Pai, eu te amo. Não consigo nem
começar a Lhe agradecer o suficiente pelo seu amor e graça,
demonstrados tão poderosamente a mim através de Jesus. Sei que a
base da minha esperança e o alicerce no qual construirei a minha
vida é o Evangelho do seu querido Filho. Obrigado por me dar algo
tão simples, eterno e seguro. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Um comentário:

  1. Olá!

    Estou usando este espaço para divulgar o blog "Salvos Pelo Amor!"

    Não deixem de conferir!

    Abraço.

    http://salvospeloamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.