24 abril 2009

Devocional para Sexta-feira, 24 de Abril, 2009

VERSÍCULO:
Os lábios do justo apascentam a muitos, mas, por falta de senso,
morrem os tolos.
-- Provérbios 10:21

PENSAMENTO:
Tenho vários amigos que são muito sábios na maneira que falam.
Quando falam, todos ouvem atentamente, porque suas palavras são
sábias, oportunas e valiosas. Suas vidas retas, e o uso cuidadoso
de palavras, abençoam e nutrem todos os que os ouvem. Há outros, no
entanto, que falam constantemente sobre tudo, gastando pouco tempo,
ou tempo nenhum, praticando o que pregam. Suas palavras são
consideradas como nada mais do que seu próprio desejo de ouvir suas
próprias opiniões a respeito de questões sobre as quais não têm
conhecimento.

ORAÇÃO:
Santo e sábio Deus, por favor, dê-me a sabedoria e domínio
próprio para manter a minha boca fechada, a não ser que o que digo
possa ser benéfico para os ouvintes. Ajude minhas palavras a serem
encorajadoras e verdadeiras. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.