18 maio 2009

Devocional para Domingo, 17 de Maio, 2009

VERSÍCULO:
O caminho do SENHOR é fortaleza para os íntegros, mas ruína aos
que praticam a iniqüidade.
-- Provérbios 10:29

PENSAMENTO:
Qual é sua fonte de segurança, esperança e proteção? O caminho
do Senhor é um refúgio, uma força, um lugar de segurança! Vamos
assegurar que vivemos neste caminho, sabendo que os mandamentos e
exigências de Deus para a retidão são para nos proteger e para a
glória dEle.

ORAÇÃO:
Por favor, querido Senhor, ajude-me a achar a sua vontade e ter
a coragem de construir a minha vida nela. Não quero seguir vozes
falsas, nem quero ser tentado para desviar da sua verdade e
retidão. Que sua vontade seja a minha alegria, mas também meu
refúgio. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.