25 maio 2009

Devocional para Domingo, 24 de Maio, 2009

VERSÍCULO:
  Por volta da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam
louvores a Deus, e os demais companheiros de prisão escutavam.
   -- Atos 16:25

PENSAMENTO:
  Presos sem motivos verdadeiros, Paulo e Silas foram surrados
“com muitos açoites”, colocados numa prisão e acorrentados.  Mesmo
nessas condições terríveis, eles louvaram a Deus com hinos e oraram
ao seu Pai no Céu.  Sob esse tipo de pressão, sua fé chamou a
atenção dos outros prisioneiros que os escutavam.  Devemos nos
lembrar que através dos anos de testemunho cristão, algumas épocas
mais eficazes para o evangelismo aconteceram porque os cristãos
permaneceram fiéis e  com alegria no coração, apesar da perseguição
e assédio.  Nada deve limitar nossa oração e louvor.  Deus os usará
para alcançar os corações daqueles nos lugares mais difíceis!

ORAÇÃO:
  Santo Pai, nos tempos de reação adversa contra mim por causa da
minha fé, eu peço que o Senhor faça de mim uma testemunha amorosa,
respeitada e forte para Jesus.  Peço isso, não para eu poder me
gabar, mas para que outros possam conhecer a Sua graça, e vir a
Jesus para serem salvos. No nome do meu Salvador, Jesus, eu oro.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.