14 maio 2009

Devocional para Quinta-feira, 14 de Maio, 2009

VERSÍCULO:
E, servindo eles ao Senhor e jejuando, disse o Espírito Santo:
Separai-me, agora, Barnabé e Saulo para a obra a que os tenho
chamado.
-- Atos 13:2

PENSAMENTO:
Quando pessoas louvam sinceramente, quando jejuam para buscar a
vontade do Pai, Deus as chama para serviço e missão. O louvor
cristão não é o fim em si, mas serve como base para a missão
cristã. Não fique tão envolvido na experiência do louvor, de modo
que ele se torne o fim. Ao invés disso, entenda que o louvor serve
para lhe inspirar a louvar e servir outros no mundo no seu
dia-a-dia (Romanos 12:1-2). Enquanto estiver louvando com seus
irmãos e irmãs em Cristo, preste atenção também às palavras dos
cânticos, à mensagem da Escritura e à convicção do Espírito Santo
no seu coração. Talvez Deus esteja lhe chamando para uma missão
especial no seu mundo!

ORAÇÃO:
Pai, por favor, ajude-me a discernir a Sua vontade para a minha
vida e a seguir Sua orientação enquanto estou lhe louvando. No
nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.