11 maio 2009

Devocional para Segunda-feira, 11 de Maio, 2009

VERSÍCULO:
Digo-vos, porém, a vós outros que me ouvis: amai os vossos
inimigos, fazei o bem aos que vos odeiam...
-- Lucas 6:27

PENSAMENTO:
Jesus foi o exemplo perfeito deste mandamento, tanto na sua
vida, como na sua morte. O amor tem tanto poder para redimir e
mudar a vida. Enquanto nem todos respondem a esse amor, muitos
respondem. Ser bondoso nas nossas ações e amoroso de coração para
com nossos inimigos não é fácil, mas o Espírito de Deus pode nos
encher com o amor de Jesus e nos ajudar a ter vidas cheias de
graça, mesmo na presença daqueles que nos odeiam.

ORAÇÃO:
Querido Deus, confesso que tenho dificuldade com algumas pessoas
na minha vida. Parecem estar determinadas em me criticar,
subjugar, rebaixar e derrotar. Por favor, dê-me o caráter para
resistir aos ataques deles e ajude-me a responder às suas ações de
maneira redentora e justa. No nome redentor e poderoso de Jesus eu
oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.