01 maio 2009

Devocional para Sexta-feira, 1 de Maio, 2009

VERSÍCULO:
Antes, santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração,
estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos
pedir razão da esperança que há em vós...
-- 1 Pedro 3:15

PENSAMENTO:
Como podemos compartilhar a nossa fé eficazmente, especialmente
em situações hostis à fé? Primeiro, submetemos os nossos corações
a Cristo como Senhor. Segundo, apresentamos a nossa fé de tal
maneira que focaliza a esperança que temos em Jesus. Finalmente,
compartilhamos a nossa razão pela esperança, com respeito e
gentileza de coração. É claro que não teremos nunca uma
oportunidade de compartilhar nossa fé se não exemplificamos a fé
que impacta as pessoas ao nosso redor.

ORAÇÃO:
Santo Deus e amado Pai, por favor, use a minha influência e a
qualidade da minha vida para levar outros a Jesus. Por favor, dê-me
a sabedoria necessária para levar os seguintes amigos a Cristo...
Que minhas palavras e ações os levem mais perto do Senhor, e
mostrem a eles o meu respeito e amor. No nome de Jesus eu oro.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.