21 junho 2009

Devocional para Domingo, 21 de Junho, 2009

ilVERSÍCULO:
Filho meu, guarda o mandamento de teu pai e não deixes a
instrução de tua mãe.
-- Provérbios 6:20

PENSAMENTO:
Hoje, tantas vezes desprezamos a sabedoria dos que vieram antes
de nós e que querem compartilhar conosco a sabedoria coletiva que
foi passada a eles por seus antepassados. Vamos prestar mais
atenção nas próximas semanas àqueles que são mais velhos, que têm
se provado fiéis. Ao mesmo tempo, vamos lembrar aos nossos filhos
e netos quão importante é ser obediente a Deus, especialmente no
que se refere à obediência de filhos aos seus pais.

ORAÇÃO:
Querido Pai celestial, peço seu perdão pelas vezes em que não
tenho respeitado a palavra e a sabedoria dos meus pais devidamente.
Agradeço-lhe pelo amor deles por mim e seu desejo de me guiar no
Seu caminho. Por favor, abençoe-os com sua graça e abençoe-me
enquanto procuro ser mais obediente à sua vontade. No nome de
Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.