07 junho 2009

Devocional para Domingo, 7 de Junho, 2009

Domingo, 7 de Junho, 2009

VERSÍCULO:
Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e
abrir-se-vos-á.
-- Mateus 7:7

PENSAMENTO:
Deus quer que nós busquemos as bênçãos dele. Não porque ele
quer nos manipular, mas porque ele anseia nos abençoar e para que
saibamos que os dons nas nossas vidas vêm dEle. Então, vamos
buscar Sua presença , Sua graça e Sua bênção .

ORAÇÃO:
Querido Pai, preciso da sua bênção e direção. Por favor,
abençoe-me em várias áreas que pesam no meu coração (compartilhe
com Deus algumas coisas que você tem no seu coração). Além disso,
querido Pai, preciso da Sua sabedoria nas seguintes questões...
Finalmente, querido Deus, por favor faça a Sua presença na minha
vida bem clara para mim esta semana. Não duvido do seu amor por
mim, mas realmente preciso da segurança da sua proximidade ao
enfrentar os desafios que estão diante de mim agora. No nome de
Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.