18 junho 2009

Devocional para Quinta-feira, 18 de Junho, 2009

VERSÍCULO:
Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e
de verdade.
-- 1 João 3:18

PENSAMENTO:
Falar é fácil. “Ações falam mais alto do que palavras”. Vamos
mostrar nosso amor por nossa família, nossos amigos e irmãos e
irmãs em Cristo através da maneira que vivemos e do que fazemos um
pelo outro.

ORAÇÃO:
Amoroso e generoso Deus, meu Aba Pai, perdoe-me por deixar que
meu amor por seus filhos fique só no falar. Por favor, dê-me hoje
a oportunidade de abençoar um desses irmãos ou irmãs em Cristo com
uma boa ação, uma ação de gentileza, ou uma maneira de servir.
Quero demonstrar meu amor assim como meu Salvador o fez. No nome
de Jesus eu oro. Amém.

3 comentários:

  1. Vc esqueceu de dizer da onde pegou este Devocional....
    www.iluminalma.com

    ResponderExcluir
  2. Não é verdade que eu esqueci de dizer onde peguei o Devocional, Bruno Rodrigo. Todas as publicações de Devocional do Hasbadana indicam em seus MARCADORES o Iluminalma.
    Basta você e os demais leitores verificarem. TODOS eles estão com a MARCA Iluminalma!

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando. Informo que a partir de Janeiro de 2010, os devocionais do Iluminalma serão substituídos por outra linha de devocional.

    ResponderExcluir

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.