02 julho 2009

Devocional para Quarta-feira, 1 de Julho, 2009

VERSÍCULO:
Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a
edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a
sentinela.
-- Salmos 127:1

PENSAMENTO:
Tudo depende de você! Esta é a filosofia dominante para os
grandes empreendedores do nosso mundo. Mas está errada. Nossos
esforços para construir e fazer parte de algo grande serão em vão
se, no final das contas, o Senhor não os abençoar. Eles podem dar
alguns resultados por um tempo, graças à nossa intensa dedicação.
Mas se os planos e a construção de grandes coisas não forem feitos
pelos Senhor, eles não resistirão ao teste do tempo.

ORAÇÃO:
Deus Todo-Poderoso e Pai Eterno, perdoe-me por tentar fazer tudo
acontecer pelos meus próprios esforços e trabalho contínuo. O
Senhor pode fazer muito mais pelo meu trabalho para o seu Reino
avançar, do que toda a minha preocupação e inquietação jamais
poderiam fazer. Por favor, tome a dianteira em todo aspecto da
minha vida; derrote-me em projetos que não estiverem de acordo com
a Sua vontade. E por favor, dê poder aos esforços que vão trazer
glória ao Senhor, e trazer outros para mais perto da sua graça. No
nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.