30 julho 2009

Devocional para Quinta-feira, 30 de Julho, 2009

VERSÍCULO:
Não julgueis, para que não sejais julgados.
-- Mateus 7:1

PENSAMENTO:
Você é crítico? Você acha que pode julgar o motivo do coração de
outra pessoa? Você é crítico e negativo em relação às ações de
outras pessoas? Jesus quer que todos nós saibamos que não podemos
conhecer as motivações dos corações de outros. Quando somos
injustamente duros e destrutivamente críticos no julgamento de
outros, estamos definindo o padrão pelo qual Deus nos julgará. Eu
não sei o que você acha, mas eu não estou disposto a trocar a graça
de Deus pela minha dureza irracional. Eu quero me esforçar mais
para ver outros com misericórdia e graça.

ORAÇÃO:
Querido Deus, perdoe-me por ser injustamente duro e crítico na
minha avaliação de outros. Obrigado por ser tão rico e liberal com
a sua graça e misericórdia derramadas em mim através de Jesus. Por
favor, ajude-me a ser mais gracioso e misericordioso na maneira
como analiso a intenção e a motivação dos meus irmãos e irmãs em
Cristo. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.