25 julho 2009

Devocional para Sábado, 25 de Julho, 2009

VERSÍCULO:
Eu lhes fiz conhecer o teu nome e ainda o farei conhecer, a fim
de que o amor com que me amaste esteja neles, e eu neles esteja.
-- João 17:26

PENSAMENTO:
Jesus revela Deus para nós. Um dos motivos pelos quais Ele faz
isto é para que saibamos quem Deus é, e o que é importante para
Ele. É claro que a coisa mais importante no coração de Jesus nesta
oração é que compartilhemos o amor dele por nós uns com os outros.
Desta maneira Jesus se torna vivo em nós.

ORAÇÃO:
Poderoso Deus e Pai amoroso, por favor encha-me com seu amor por
meus irmãos e irmãs em Cristo. Eu quero honrá-Lo na maneira em que
os trato, e compartilhar o amor de Cristo na maneira em que
interajo com eles. Por favor, abençoe-me à medida em que tento ser
um filho mais gracioso do seu amor. No nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.