28 julho 2009

Devocional para Terça-feira, 28 de Julho, 2009

VERSÍCULO:
Porque assim diz o Alto, o Sublime, que habita a eternidade, o
qual tem o nome de Santo: Habito no alto e santo lugar, mas habito
também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o
espírito dos abatidos e vivificar o coração dos contritos.
-- Isaías 57:15

PENSAMENTO:
A vinda de Jesus à Terra não é incompatível com o Deus que se
revela no Antigo Testamento. Deus é grande e santo. Deus é justo e
majestoso. Apesar disso, Deus ama pessoas, especialmente as pessoas
que vêm a Ele sabendo que precisam de Seu amor e graça. Àqueles que
o buscam com paixão e reverência, Deus traz reavivamento que toca o
espírito e o coração.

ORAÇÃO:
Pai Santo e Justo, obrigado por me amar e por vir me salvar em
Jesus. Pai, eu venho ao Senhor humildemente para pedir que me encha
com Seu espírito de uma maneira mais poderosa, reavive meu coração,
e desperte meu espírito para trabalhar para a sua glória hoje na
minha vida. No nome de Jesus. Amém. [*** Por favor, visitem pelo
menos um anunciante a cada acesso ao site. Sua colaboração é
fundamental para o sustento deste ministério. Obrigado!]

http://www.iluminalma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.