13 agosto 2009

Devocional para Quinta-feira, 13 de Agosto, 2009

VERSÍCULO:
Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida
em favor dos seus amigos.
-- João 15:13

PENSAMENTO:
Palavras comunicam e explicam. Podemos dizer a alguém que o (a)
amamos. Podemos explicar o quão precioso(a) ele(a) é para nós.
Ações atestam e confirmam. Quando sacrificamos nossas preferências
pelas de outros, mostramos nosso respeito e afeição. Quando nos
sacrificamos, e sacrificamos nossos desejos e preferências pelas de
um amigo, nós damos o maior de todos os presentes, e provamos nosso
amor.

ORAÇÃO:
Pai, obrigado por me amar a tal ponto de mandar Jesus como
resgate pelos meus pecados. Jesus, obrigado por seu sacrifício
amoroso, que não apenas me salva, mas me mostra a total extensão do
seu amor. No nome de Jesus eu lhe agradeço. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.