24 agosto 2009

Devocional para Segunda-feira, 24 de Agosto, 2009

VERSÍCULO:
Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós
permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus
discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
-- João 8:31-32

PENSAMENTO:
Verdade não é algo que sabemos, mas que vivemos. Jesus nos
lembra que precisamos não apenas conhecer seus ensinamentos, mas
também obedecê-los. No entanto, obediência é uma das provas do
nosso discipulado e a passagem para a liberdade e verdade.

ORAÇÃO:
Pai, perdoe-me por não levar obediência à sua vontade tão a
sério quanto deveria. Às vezes o seu caminho parece restrito e
difícil. Apesar disso, querido Pai, no fundo do meu coração eu
acredito verdadeiramente que a sua vontade é uma bênção, e não um
impedimento. Use-me para ajudar outros a encontrar alegria ao lhe
obedecer também. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.