18 agosto 2009

Devocional para Terça-feira, 18 de Agosto, 2009

VERSÍCULO:
Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo
presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em
nós.
-- Romanos 8:18

PENSAMENTO:
Paulo conhecia luta: dê uma olhada na lista de alguns difíceis
desafios que ele enfrentou, em 2 Coríntios 11:22-33. Seus
“sofrimentos do presente” fazem a maioria de nossas dificuldades
parecerem “café pequeno”. Apesar disso, ele podia dizer com
confiança que a glória que ele teria com Cristo (Col 3:1-4) seria
tão incrível, com bênçãos tão fantásticas, que seus sofrimentos
seriam pequenos em comparação. Essa glória também será nossa! Isto
não é uma ótima novidade?!

ORAÇÃO:
Deus Santo e Poderoso, o Senhor é tremendo, glorioso e
majestoso. Eu lhe louvo por me buscar e me salvar por sua graça.
Pai, na maioria das vezes minha fé é forte e eu me sinto confiante
em relação ao meu futuro. Apesar disso, outras vezes eu sinto minha
fé enfraquecer, quando enfrento sérias dificuldades. Dê-me coragem
e ousadia, querido Deus, para enfrentar os desafios com a convicção
de que eles na verdade são pequenos em comparação com a glória que
o Senhor compartilhará comigo quando Jesus retornar. No nome dele
eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/dph/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.