03 agosto 2009

Segunda-feira, 3 de Agosto, 2009

VERSÍCULO:
Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós,
quem será contra nós? Aquele que não poupou o seu próprio Filho,
antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará
graciosamente com ele todas as coisas?
-- Romanos 8:31-32

PENSAMENTO:
Nós sabemos que Deus pagou m preço alto para nos redimir e
perdoar em Jesus. Se ele chegou a tal ponto para comprar nosso
perdão, o que ele nos negará, que seja bom, certo e santo? Então,
se Deus responde “não!” às nossas orações, é para nosso bem e para
o eterno bem-estar daqueles por quem oramos. Seu desejo é abençoar,
não machucar. Ele quer redimir e abençoar. Seu compromisso é fazer
as coisas de tal modo que cooperem para nosso bem (Rom 8:28), à
medida em que Ele nos transforma para sermos mais como seu Filho
amado (Rom 8:29).

ORAÇÃO:
Querido Pai, eu confesso que às vezes fico impaciente e
desapontado quando minhas orações parecem não conseguir a resposta
desejada. Por favor, acalme e aquiete meu coração que duvida. Por
favor, lembre ao meu espírito da sua rica graça. Traga ao meu
espírito humano seu conforto e confiança através do trabalho do Seu
Espírito Santo. Eu acredito que o Senhor quer trazer sua bênção e
graça, para que, ao mesmo tempo em que eu nem sempre compreendo as
coisas ruins que acontecem na minha vida, eu possa ter confiança
que o Senhor está operando para que elas cooperem para o meu bem
final, e par a sua glória. No nome de Jesus, amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.