29 outubro 2009

Devocional para Quinta-feira, 29 de Outubro, 2009

VERSÍCULO:
Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim
contra os principados e potestades, contra os dominadores deste
mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões
celestes.
-- Efésios 6:12

PENSAMENTO:
A batalha que enfrentamos não é física. É uma batalha
espiritual, com poderes que não enxergamos facilmente, mas que são
muito fortes. Não devemos rejeitar isso como uma batalha
imaginária ou uma luta irrelevante. Assim como Satanás estava
claramente à porta de Caim, querendo vencê-lo, ele também está à
nossa porta (Gênesis 4:7). Ele usará suas forças do mal para fazer
tudo que pode para nos derrotar, destruir ou corromper. Devemos
levar esta guerra a sério e reconhecer o poder espiritual do nosso
adversário.

ORAÇÃO:
Pai perdoe-me pelas vezes em que não tenho levado a sério a
ameaça do mal. Dê-me uma aversão santa a qualquer coisa ligada ao
que não é santo, ou que seja contra a sua obra e vontade. Não
deixe que eu seja enganado pela tentação. Liberte-me do poder de
Satanás em todas as suas formas No nome poderoso de Jesus eu oro.
Amém.

http://www.iluminalma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.