19 outubro 2009

Devocional para Segunda-feira, 19 de Outubro, 2009

VERSÍCULO:
O infortúnio matará o ímpio, e os que odeiam o justo serão
condenados.
-- Salmos 34:21

PENSAMENTO:
Deus prometeu um fim, uma hora quando o poder e influência
humanos não poderão comprar a verdade; em que cada pessoa terá que
enfrentar o que ele ou ela tem feito. O mal tomará conta daqueles
que fizeram parceria com o mal. Aqueles que odeiam pessoas
bondosas e pessoas justas serão condenados no seu próprio ódio. A
santidade de Deus, a verdade e a justiça não perderão!

ORAÇÃO:
Pai, obrigado por me limpar e curar através da obra purificadora
do seu Espírito Santo. Ensine-me a ser justo. Ajude-me a
desenvolver uma aversão àquilo que é pecaminoso e mal. Use-me para
libertar alguém que está envolvido na obra do mal. No nome de
Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.