26 outubro 2009

Devocional para Segunda-feira, 26 de Outubro, 2009

VERSÍCULO:
Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, e
sim como sábios, remindo o tempo, porque os dias são maus.
-- Efésios 5:15-16

PENSAMENTO:
Apesar de sermos filhos santos de Deus, também precisamos estar
cientes do tempo no nosso mundo. O Maligno ainda exerce seu
controle sobre os corações de muitas pessoas. Deus quer que usemos
bem o tempo, fazendo o máximo de cada oportunidade que temos de
tocar as vidas de outros com sua graça, de resistir a tentação e
vencer oposição do mal.

ORAÇÃO:
Dê-me sabedoria, Ó SENHOR, para discernir a melhor maneira de
usar meu tempo e minha influência. Abra meus olhos para ver a
tentação do mal colocada no meu caminho. Dê-me a coragem de estar
diante do Senhor, e a sensibilidade para saber a melhor maneira de
abençoar outros de acordo com as suas necessidades. No nome de
Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.