31 outubro 2009

Devocional para Sexta-feira, 30 de Outubro, 2009

VERSÍCULO:
Tu és o meu esconderijo; tu me preservas da tribulação e me
cercas de alegres cantos de livramento.
-- Salmos 32:7

PENSAMENTO:
Dos ataques do mal vêm as vitórias de Deus e os cantos
vitoriosos do povo de Deus. Vamos achar nossa força e proteção no
nosso santo Deus! Vamos fazer Deus nosso esconderijo, nossa fonte
de segurança e nossa esperança em tempos de tribulação.

ORAÇÃO:
Pai, obrigado pela confiança que tenho no seu poder e na sua
força para me libertar de cada ataque de Satanás. O Senhor é digno
de toda glória, honra, poder e louvor. No nome do seu Filho e meu
Senhor, Jesus Cristo, agradeço-lhe por me libertar e lhe louvo pela
sua força. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.