05 novembro 2009

Devocional par Quinta-feira, 5 de Novembro, 2009

VERSÍCULO:
Porque, se fomos unidos com ele na semelhança da sua morte,
certamente, o seremos também na semelhança da sua ressurreição,
sabendo isto: que foi crucificado com ele o nosso velho homem, para
que o corpo do pecado seja destruído, e não sirvamos o pecado como
escravos.
-- Romanos 6:5-6

PENSAMENTO:
Paulo nos lembra que nosso batismo foi mais do que ficar
molhado. No batismo, compartilhamos na morte, enterro e
ressurreição de Jesus. O que Ele fez para nos salvar agora é
compartilhado conosco. Nós morremos ao pecado e levantamos para
ser uma nova pessoa, limpa e santa, capacitada pelo Espírito Santo.
Somos libertados do poder e do castigo do pecado.

ORAÇÃO:
Pai, obrigado por me dar uma nova vida em Jesus. Sou realmente
grato porque minha culpa é coberta pela sua graça. Peço que o
Senhor me dê o poder para viver a minha vida livre do pecado.
Perdoe-me pelas vezes em que tenho sido medíocre e tenho flertado
com o pecado. Dê-me uma forte repulsão para com qualquer coisa que
poluiria minha alma ou distrairia meu coração da sua vontade. No
nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.