15 novembro 2009

Devocional para Domingo, 15 de Novembro, 2009

VERSÍCULO:
Depois, trazendo-os para fora, disse: Senhores, que devo fazer
para que seja salvo? Responderam-lhe: Crê no Senhor Jesus e serás
salvo, tu e tua casa. E lhe pregaram a palavra de Deus e a todos os
de sua casa.
-- Atos 16:30-32

PENSAMENTO:
Fé em Jesus é a resposta crucial à graça de Deus, e é uma bênção
que transforma nossa vida. Para o carcereiro, fé significava ouvir
o evangelho de Jesus como Senhor e responder acreditando na
mensagem, sendo batizado imediatamente, demonstrando uma vida
mudada e compartilhando em comunhão com outros cristãos (veja Atos
2:42-47). Imagine a mudança entre ser um carcereiro que vigiava
homens, e depois lavar pessoalmente as feridas deles! E na sua
própria casa! Pense sobre sendo responsável pela dolorosa prisão
dos homens que depois batizariam você e sua família na mesma noite!
Imagine fechando os cadeados das correntes de homens que mais
tarde sentariam à sua mesa para uma refeição! Deus é incrível! Sua
graça é indescritível! Não é de admirar que regozijamos quando os
perdidos crêem! A vida muda para sempre.

ORAÇÃO:
Pai, obrigado pelas surpresas que o Senhor me traz através da
Sua graça. Por favor, abençoe-me quando estou compartilhando a Sua
graça, apresentando o Evangelho de Jesus esta semanas àqueles que
eu amo. No nome do Senhor Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.