22 novembro 2009

Devocional para Domingo, 22 de Novembro, 2009

VERSÍCULO:
Tendo, pois, ó amados, tais promessas, purifiquemo-nos de toda
impureza, tanto da carne como do espírito, aperfeiçoando a nossa
santidade no temor de Deus.
-- 2 Coríntios 7:1

PENSAMENTO:
Deus nos abençoou com muitas promessas maravilhosas. Ele no-las
assegurou através do envio de seu Filho “para conquistar a morte e
trazer a vida e a imortalidade à vida”. Ele “transformará nossos
corpos mortais em glória”. Ele nos levará para casa para viver
para sempre com ele. Até então, ele viverá dentro de nós e se
revelará a nós. Ele assegurará que sejamos mais que vencedores e
não deixará que nada nos separe do seu amor. Então, como devemos
responder? Sim, devemos oferecer-lhe louvor. Mas, não devemos
limitar nosso louvor a palavras. Deus quer que nossas vidas sejam
puras, evitando o maligno, vil, pútrido e corrupto. O desejo dele é
que façamos isso para mostrar-lhe nossa adoração e reverência para
com Ele, não para podermos achar que somos superiores moralmente.
No nosso desejo de oferecer louvor a Deus, não devemos esquecer de
louvá-lo em pureza e santidade.

ORAÇÃO:
Perdoe-me, Pai Celestial, pelos meus pecados. Purifique meu
coração e tire de mim qualquer influência que o diabo tem sobre mim
por causa do meu pecado. Capacite-me para ser uma pessoa santa, e
aceite a minha vida como oferta de louvor e gratidão ao Senhor. No
nome de Jesus, ofereço ao Senhor, Senhor, meu coração, minha vida
e tudo que sou. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.