16 novembro 2009

Devocional para Segunda-feira, 16 de Novembro, 2009

VERSÍCULO:
Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo, dai graças,
porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
-- 1 Tessalonicenses 5:16-18

PENSAMENTO:
Quer saber de algo que você pode fazer para agradar a Deus?
Regozije-se na graça dele. Ore por outras pessoas. Dê graças por
todas as suas bênçãos. É o que Ele quer que façamos.

ORAÇÃO:
Pai Celestial e Todo-Poderoso Deus, estou empolgado só em pensar
que sou seu filho. Aba Pai, por favor, ouça a minha oração de
intercessão em prol de várias pessoas que estão no meu coração
hoje... Amoroso Deus, muito obrigado pelas bênçãos que o Senhor
derrama na minha vida cada dia. No santo nome de Jesus eu oro.
Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.