24 dezembro 2009

Devocional para Quinta-feira, 24 de Dezembro, 2009

VERSÍCULO:
O anjo, porém, lhes disse: Não temais; eis aqui vos trago
boa-nova de grande alegria, que o será para todo o povo.”
-- Lucas 2:10

PENSAMENTO:
Não temais! O que poderia expulsar todo o medo na presença dos
mensageiros gloriosos de Deus? A alegria de saber que Deus veio ao
mundo para acabar com o pecado e a maldição de Satanás e trazer
salvação para todos os povos! Temor não deve tomar conta dos nossos
corações quando sabemos que Deus quebrou todas as barreiras para
nos alcançar com sua graça irresistível.

ORAÇÃO:
Louvo-Lhe, Todo Poderoso Deus, pelo presente de alegria que
expulsa todo temor. Encha meu coração com essa alegria e minha
mente com maravilha enquanto procuro compreender seu amor por mim.
Inspire-me a ter mais interesse naqueles que não ouviram, ou que
ainda não aceitaram sua oferta de graça através do seu Filho Jesus,
em cujo nome eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br
Postar um comentário
Google