05 dezembro 2009

Devocional para Sábado, 5 de Dezembro, 2009

VERSÍCULO:
Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo
Jesus, pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como
usurpação o ser igual a Deus
-- Filipenses 2:5-6

PENSAMENTO:
Jesus não se agarrou à sua glória celestial, mas a entregou para
nos salvar. Agora ele pede que nós sigamos seu exemplo e
compartilhemos do mesmo coração. Ele quer que nós tratemos uns aos
outros como ele nos tratou, pensando nas necessidades dos outros e
na vontade de Deus antes da nossa própria vontade. Esta sim, é uma
revolução que espero ver acontecer!

ORAÇÃO:
Ó Deus Pai, por favor, transforme meu coração e mente pelo poder
do seu Espírito Santo. Quero que meus pensamentos sejam seus
pensamentos. Quero que meus desejos reflitam a paixão do Seu Filho.
Quero que a minha vontade seja guiada pelo Seu Espírito. Por
favor, perdoe a minha tendência de me apegar à minha própria
importância, minha própria vontade e minha própria
auto-justificação, mesmo sabendo que não está certo. Faça minha
mente mais como a mente do seu Filho. No nome de Jesus eu oro.
Amém.

http://www.iluminalma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.