24 janeiro 2010

Devocional para Domingo, 24 de Janeiro, 2010

VERSÍCULO:
Irmãos, se alguém for surpreendido nalguma falta, vós, que sois
espirituais, corrigi-o com espírito de brandura; e guarda-te para
que não sejas também tentado.

-- Gálatas 6:1

PENSAMENTO:
Numa época em que a intervenção na vida de alguém não é correto
política nem socialmente, estes versículos soam como um tiro numa
noite calma. O pecado ainda é real e tão perigoso como nunca.
Mas, por causa do medo de ser rotulado como "preconceituoso" ou
"auto-justificado", deixamos muitos que estão emaranhados pelo
pecado morrer espiritualmente. O chamado é para intervenção sem
julgamento - reconhecemos a gravidade do pecado e a necessidade do
pecador, sem nos sentir arrogante na nossa santidade. "Aí vou eu,
senão pela graça de Deus"!

ORAÇÃO:
Pai, perdoe meus pecados como perdôo outros que têm pecado
contra mim. Mas Pai, ajude meu coração a ser tocado pela gravidade
dos efeitos do pecado e movido à ação para ajudar aqueles que estão
presos. Através de Jesus, que veio para me resgatar do pecado, eu
oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.