20 janeiro 2010

Devocional para Quarta-feira, 20 de Janeiro, 2010

VERSÍCULO:
Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por
várias provações,sabendo que a provação da vossa fé, uma vez
confirmada, produz perseverança.

-- Tiago 1:2-3

PENSAMENTO:
"Agüente firme!" Há poucos traços mais importantes do que a
perseverança. As realizações mais importantes na vida acontecem
por causa da perseverança. "Sorte" ocorre quando temos perseverado
o suficiente para que aquele "momento mágico" aconteça - em outras
palavras, não acredito em sorte. Edison disse da melhor forma: as
maiores realizações na vida, as descobertas maiores do mundo, suas
próprias invenções fantásticas são "1% suor e 99% inspiração.
"Agüente firme!" e verás a glória de Deus se realizar em você
mesmo, não por causa de sorte, mas, por causa da graça, amor e
providência de Deus!

ORAÇÃO:
Ó Deus Imutável e Inabalável, através de amigos o Senhor me deu,
e pelo poder do seu presente, o Espírito Santo, ajude-me a
perseverar em tribulação, e prove o meu caráter com perseverança
testada. Conceda-me a coragem e a durabilidade para que minha vida
possa brilhar com a sua força duradoura. Oro isso no nome daquele
que foi fiel até a morte, Jesus Cristo meu Senhor. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.