27 janeiro 2010

Devocional para Quarta-feira, 27 de Janeiro, 2010

VERSÍCULO:
porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim
contra os principados e potestades, contra os dominadores deste
mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões
celestes. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais
resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer
inabaláveis.

-- Efésios 6:12-13

PENSAMENTO:
Você esquece freqüentemente que estamos travando uma guerra
espiritual? Nosso inimigo é esperto - ele tira a iminência de uma
ameaça e parece que o perigo dissipa. Mas ele (o diabo) está lá,
sempre. Ao invés de tentar adivinhar os planos dele e remediar
todas as suas ações, Paulo nos lembra que devemos simplesmente usar
as ferramentas que Deus nos deu e enfrentar o diabo.

ORAÇÃO:
Senhor dos Exércitos, meu Grande Libertador, proteja-me do diabo
com seu grande poder. Dá-me uma sensibilidade da urgência ao
enfrentar Satanás e seus esquemas diariamente. Também dá-me a
confiança que Jesus já derrotou meu inimigo. Ajude-me a enfrentar
este inimigo e ser fiel ao Senhor. Através de Jesus meu Senhor e
Salvador eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

2 comentários:

  1. Isso mergulha no diabo. Mergulha no senhor do bem e do mal. Isso prega maldade. Prega o anátema, prega Davi matando golias, prega Elias matando os sacerdotes de baal, isso. Só não diga que está falando em nome de Jesus. Se vai continuar a pregar a maldade, então engula a mateus cap. 5. Quem sabe do teu escremento saia verdade que dá tua mente és incapaz. Mateus 5, 37 e Isaias 5,20.
    É para ti o aviso do diabo: (Sofonias 3, 8) Portanto esperai-me a mim, diz o Senhor, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu intento é ajuntar nações e congregar reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; pois esta terra toda será consumida pelo fogo do meu zelo

    ResponderExcluir
  2. Senhor Martins,

    Sua escrita não é esclarecedora. Está repleta de acusções inverídicas, usando para isso a Bíblia.
    Portanto, mesmo publicando seu comentário, repudio sua acusação.

    ResponderExcluir

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.