28 janeiro 2010

Devocional para Quinta-feira, 28 de Janeiro, 2010

VERSÍCULO:
Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em
espírito e em verdade.

-- João 4:24

PENSAMENTO:
Louvor genuíno é um presente. Sendo Deus espírito, sendo Deus
santo, não podemos chegar até ele sem o presente e a bênção do seu
Espírito Santo. Como cristãos que receberam seu Espírito quando
fomos batizados em Cristo e nascidos de Deus, podemos agora falar
com ele e louvá-lo de espírito para Espírito.

ORAÇÃO:
Aba Pai, pelo presente do seu Espírito, venho à sua presença
como filho. Obrigado por me dar seu Espírito para que possa chegar
até o Senhor com confiança e saber que o Senhor ouve as
preocupações do meu coração. Por favor, aceite o louvor do meu
coração, das minhas palavras e das minhas ações. Que as coisas que
faço hoje tragam glória ao Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.