23 janeiro 2010

Devocional para Sábado, 23 de Janeiro, 2010

VERSÍCULO:
Se, porém, algum de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus,
que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á
concedida.

-- Tiago 1:5

PENSAMENTO:
A sabedoria é aquela qualidade elusiva que respeitamos em outras
pessoas, mas achamos difícil de desenvolver nas nossas próprias
vidas. Mas, Deus promete-a àqueles que realmente pedem. Mas
lembre-se o segredo de PEDIR - pedindo, buscando e batendo. Ou
melhor ainda, veja Provérbios 2. A sabedoria é nossa somente
quando buscamos-na acima de todas as outras posses e valorizamos-na
acima de todas as outras diversões. Deus anseia nos dar a
sabedoria, mas há algo sobre a sabedoria espiritual que exige que
valorizemos-na para poder recebê-la.

ORAÇÃO:
Gracioso doador de todos os bons presentes, por favor me abençõe
com sabedoria hoje. Deixe-me refletir a Sua vontade e viver para a
Sua glória em todas as minhas decisões. Deixe o Seu Reino guiar
meu coração ao fazer minhas escolhas e ter o Seu Espírito para me
guiar nos Seus caminhos. Confesso, Pai, que não consigo guiar meus
próprios passos sem a Sua ajuda. Então, conceda-me sabedoria hoje.
Oro no nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.