07 fevereiro 2010

Devocional para Domingo, 7 de Fevereiro, 2010

VERSÍCULO:
Vós que amais o SENHOR, detestai o mal; ele guarda a alma dos
seus santos, livra-os da mão dos ímpios.

-- Salmos 97:10

PENSAMENTO:
Ódio - uma palavra forte e poderosa. Não devemos odiar ninguém.
Devemos odiar o mal. É uma combinação difícil, mas absolutamente
necessária. O mal está aqui por causa de Satanás - o campeão do
ódio, mentiras e morte. Então, quando o mal aparece com toda sua
feiura, sejamos corajosos para opor Satanás e sua obra. No
processo, vamos orar para aqueles que estão presos nos tentáculos
do mal, mesmos que eles nos considerem inimigos.


ORAÇÃO:
Todo Poderoso Deus, faça com que meu coração doa com o mal no
meu mundo. Dê-me uma revolta santa às coisas contra sua vontade e
caráter. Mas Pai, assim como o Senhor me redimiu pela graça, e me
resgatou enquanto preso ao pecado, dê-me a coragem de cuidar
daqueles que estão nos braços de Satanás. Através do meu Salvador
eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.