24 fevereiro 2010

Devocional para Quarta-feira, 24 de Fevereiro, 2010

VERSÍCULO:
Nós amamos porque ele nos amou primeiro.

-- 1 João 4:19

PENSAMENTO:
É muito simples. Deus é amor. Ele é a origem, o exemplo e o
arquiteto do amor. Eu amo porque ele me amou primeiro. Sei como
amar porque ele o demonstrou. Posso amar porque ele me fez na sua
imagem e para compartilhar seu caráter. Ele é a fonte, a motivação
e o pináculo do amor. Eu amo porque ele ama, primeiro, por último
e sempre.

ORAÇÃO:
Deus de conforto, obrigado por me confortar com seu amor. Assim
como uma criança aprende a fazer tantas coisas com seus pais, quero
aprender a amar como o Senhor: sacrificial, abnegada e
submissivamente para que outros possam saber que não têm que
merecer seu amor, somente recebê-lo. Em nome de Jesus eu oro.
Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.