03 fevereiro 2010

Devocional para Quarta-feira, 3 de Fevereiro, 2010

VERSÍCULO:
Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria
a tua misericórdia; pois tu me tens sido alto refúgio e proteção no
dia da minha angústia.
-- Salmos 59:16

PENSAMENTO:
Tantas coisas nas nossas vidas podem ser roubadas por desastres
naturais, idade e morte. Satanás poderia ser chamado "O Ladrão de
Sempre". Mas Deus é imutável e não pode ser roubado! Podemos
investir a nós mesmos nele e saber que nossos espíritos são seguros
no seu cuidado. Ele é uma fortaleza e um refúgio.

ORAÇÃO:
Ó Grande Rocha da minha salvação, obrigado por ser imutável e
fiel. Obrigado por ser a fonte de segurança e futuro num dia de
cãos e mudança. Obrigado por ser Deus. O Senhor é meu Deus e
coloco a minha vida, minha esperança e meu futuro com o Senhor. Que
o Senhor seja glorificado em mim hoje. Em nome de Jesus eu oro.
Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.