18 fevereiro 2010

Devocional para Quinta-feira, 18 de Fevereiro, 2010

VERSÍCULO:
Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os
anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do
porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem
qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que
está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

-- Romanos 8:38-39

PENSAMENTO:
A separação é algo que tememos, seja de um filho, um dos pais,
um irmão, um cônjuge, um amigo ou de Deus. Jesus agüentou a
separação de Deus se tornando um ser humano e por ter ido à cruz.
Por causa do sacrifício de Jesus, poderemos saber que não temos que
nunca nos separar do amor de Deus. Ele suportou a separação para
que nunca teríamos que temê-lo!

ORAÇÃO:
Grande Pai de todos os povos, obrigado por me amar. Obrigado
por me dar a promessa que nada pode me separar do seu amor.
Faça-me mais ciente da sua presença constante na minha vida. Oro
isso no nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.