25 fevereiro 2010

Devocional para Quinta-feira, 25 de Fevereiro, 2010

VERSÍCULO:
Respondeu-lhe Jesus: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu
coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento. Este é o
grande e primeiro mandamento. O segundo, semelhante a este, é:
Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

-- Mateus 22:37-39

PENSAMENTO:
Algumas coisas não são muito complicadas. Viver para Jesus pode
ser simplificado em dois princípios: amar a Deus com tudo que sou
e tenho e amar a outros e tratá-los como gostaria de ser tratado.
Não é difícil entender. É o cumprir que é o desafio!

ORAÇÃO:
Ó Vivo e Verdadeiro Deus. Por favor, aceite o trabalho das
minhas mãos, as palavras da minha boca, os momentos do meu descanso
e o amor do meu coração ao prestar louvores a Ti hoje. Peço que
estas coisas sejam agradáveis e refrescantes para o Senhor. No nome
do seu filho, meu Senhor Jesus, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.