04 fevereiro 2010

Devocional para Quinta-feira, 4 de Fevereiro, 2010

VERSÍCULO:
Eu te amo, ó SENHOR, força minha. O SENHOR é a minha rocha, a
minha cidadela, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo em que
me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu
baluarte.

-- Salmos 18:1-2

PENSAMENTO:
Cantamos e dizemos nas nossas orações públicas: "Pai, Deus, Te
amamos". Mas, note cuidadosamente o começo do nosso versículo.
"Eu te amo, ó Senhor..." Mesmo no louvor público, comunitário,
somos ensinados a importância de uma expressão pessoal de amor a
Deus. Quando foi a última vez que você disse ao Criador do
universo, "Eu te amo"!

ORAÇÃO:
Pai no Céus, eu te amo. Eu te amo porque o Senhor é mais do que
digno do meu amor. Eu te amo porque o Senhor me amou primeiro. Eu
te amo porque o Senhor enviou seu Filho para ser meu irmão mais
velho e pagar o preço da minha adoção à sua família. Eu te amo por
causa da sua fidelidade. Eu te amo porque o Senhor permitiu na sua
graça que eu O amasse. No nome de Jesus te agradeço. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.