27 fevereiro 2010

Devocional para Sábado, 27 de Fevereiro, 2010

VERSÍCULO:
Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em
verdade.
-- 1 João 3:18

PENSAMENTO:
“Quero ver você fazer!” “Você pode me dizer com palavras, mas eu
lhe mostrarei com minha vida”. “Faça o que você diz.” Nós
conhecemos os slogans; agora amemos de verdade. Num mundo onde a
troca de interesses substituiu amor constante e sacrificial,
nademos contra a correnteza e amemos de verdade com nossas palavras
e nossas ações.

ORAÇÃO:
Pai Sacrificial, eu confesso ao Senhor que às vezes eu sou
egoísta. Outras vezes minhas intenções são boas, mas minha
perseverança e fidelidade são falhas. Use seu Espírito para me dar
poder e me tornar capaz de ser o que eu espero me tornar para sua
glória. Que hoje seu amor seja visto nas minhas ações de cuidado
genuíno. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.