15 fevereiro 2010

Devocional para Segunda-feira, 15 de Fevereiro, 2010

VERSÍCULO:
Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas
em que ele nos amou e enviou o seu Filho como propiciação pelos
nossos pecados.

-- 1 João 4:10

PENSAMENTO:
Ele nos amou primeiro! Ele ofereceu seu Filho para nos salvar
não importa a nossa decisão de crer ou ignorar sua graça.
Recebemos a habilidade de aceitar ou rejeitar a morte do seu Filho
como o sacrifício em prol dos nossos pecados. A única condição,
como 1 João 2:1-2 enfatiza, é que reconhecemos que Ele morreu por
todo o resto do mundo também!

ORAÇÃO:
Precioso Rei, Todo Poderoso Deus, não entendo porque o Senhor me
amou e enviou Jesus para morrer para mim. Obrigado por seu amor.
Obrigado por seu sacrifício pelos meus pecados. Obrigado, Jesus,
por ter vindo para me salvar. Eu oro no seu nome e pela sua
intercessão. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.