22 fevereiro 2010

Devocional para Segunda-feira, 22 de Fevereiro, 2010

VERSÍCULO:
No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o
medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é
aperfeiçoado no amor.

-- 1 João 4:18

PENSAMENTO:
O que há de temer desde que Deus enviou o Filho dele para nos
redimir? O que há de temer desde que não podemos ser separados do
amor que Deus tem por nós em Cristo Jesus? O que há de temer senão
nós mesmos, e Deus derramou seu Espírito nos nossos corações para
nos assegurar e nos fortalecer na nossa fraqueza! Ao amar Deus e
seus filhos, somos lembrados do amor dEle por nós, que é muito além
do nosso amor para com os outros. Invés de correr dele de medo,
nos prostramos perante ele em gratidão, sabendo que quem ouve as
nossas petições (orações) é o mesmo que nos ama e anseia acalmar
nossos temores.

ORAÇÃO:
Amoroso Pai, obrigado por eu poder te reverenciar sem temer sua
ira. Obrigado por eu poder respeitar sua palavra e ao mesmo tempo
não sentir terror perante minhas iniqüidades. Que seu amor em mim
produza uma semelhança à sua santidade, justiça, pureza e
misericória - mais do que todas as leis, ameaças e julgamentos em
conjunto. Eu oro no poderoso nome de Jesus, que me resgatou do
pecado e derramou seu amor em mim.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.