12 fevereiro 2010

Devocional para Sexta-feira, 12 de Fevereiro, 2010

VERSÍCULO:
não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade;
tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

-- 1 Coríntios 13:6-7

PENSAMENTO:
Amar sempre - uma grande ordem e difícil de seguir. Somente
Deus ama sempre. Mas, cristãos têm a motivação de ter um amor
eterno através do Espírito Santo que foi dado a nós. (Rm. 5:5) Não
de se admirar que este é amor é sempre -é o amor de Deus,
demonstrado pelo sacrifício de Jesus, e entregre pelo Espírito
Santo!

ORAÇÃO:
Querido e Glorioso Deus nas Alturas, me humilho diante de ti,
reconhecendo seu poder sem limites para amar, reconhecendo a
necessidade de ser amado nas vidas daqueles ao meu redor e minha
habilidade limitada de amar. Por favor, derrame seu Espírito Santo
no meu coração e encha-me com o poder de amar como o Senhor ama,
sempre. No doce nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.