19 fevereiro 2010

Devocional para Sexta-feira, 19 de Fevereiro, 2010

VERSÍCULO:
Amados, se Deus de tal maneira nos amou, devemos nós também amar
uns aos outros. Ninguém jamais viu a Deus; se amarmos uns aos
outros, Deus permanece em nós, e o seu amor é, em nós,
aperfeiçoado.

-- 1 João 4:11-12

PENSAMENTO:
Você pode imaginar que honra é ter o Criador do universo, o
Senhor Deus Todo Poderoso, habitando dentro de você! Mas, quando
nós amamos uns aos outros, é exatamente isso que acontece. Quando
nossos corações estão cheios de amor, então há espaço para Deus.
Quando não estão cheios de amor, deixamos pouco espaço para Deus
residir e produzir Seu caráter em nós. Deixe Deus completar seu
amor em você. Faça um compromisso para fazer coisas amorosas para
outros hoje!

ORAÇÃO:
Aba Pai, é tão confortante saber que o Senhor não está longe -
que eu habito no Senhor e o Senhor habita em mim. Ajude-me a
enxergar outros com seus olhos e responder às suas necessidades com
seu coração para que seu amor seja completo em mim. No nome de
Jesus, o Servo e Salvador de todos eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.