16 fevereiro 2010

Devocional para Terça-feira, 16 de Fevereiro, 2010

VERSÍCULO:
Porque a mensagem que ouvistes desde o princípio é esta: que nos
amemos uns aos outros;

-- 1 João 3:11

PENSAMENTO:
A mensagem original - amem uns aos outros. A mensagem duradoura
- amem uns aos outros. A mensagem mais convincente - amem uns aos
outros. A mensagem mais difícil - amem uns aos outros. Me lembro
do ditado: Viver no céu com santos que amamos, será glória. Mas
viver aqui em baixo com santos que conhecemos, é outra coisa. Mas,
é a história que fomos chamados a escrever com nossas vidas! É a
mensagem duradoura de Deus que Ele quer que seja demonstrada
através dos seus filhos. Vamos viver a vida que Deus quer!

ORAÇÃO:
Amoroso Pai, prometo ao Senhor que vou mostrar meu amor por seus
filhos intencionalmente através do que eu faço e digo. Faço isso
confiando na sua graça para me capacitar a fazer mais do que
poderia fazer sozinho. Através de Jesus meu Salvador eu oro.
amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.