23 fevereiro 2010

Devocional para Terça-feira, 23 de Fevereiro, 2010

VERSÍCULO:
Mas Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor
com que nos amou, e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu
vida juntamente com Cristo, —pela graça sois salvos,
-- Efésios 2:4-5

PENSAMENTO:
De todas as riquezas, não consigo pensar numa outra riqueza que
mais gostaria que o Santo Deus tivesse do que a misericórdia. Eu
conheço minhas falhas, erros, pecados e transgressões. Sem a
misericórdia dEle para me perdoar novamente, e sem a sua graça para
enviar Jesus para perdoar primeiro, estaria perdido e sem Deus.
Agora, por causa da sua rica misericória, minha vida está amarrada
ao futuro de Jesus ao invés do futuro que teria merecido.

ORAÇÃO:
Pai de toda graça e misericória, obrigado. Obrigado por ser
Deus como o Senhor é. Obrigado por oferecer graça quando não
mereço. Obrigado por dar misericórdia quando mais preciso.
Obrigado por dar vida quando pensava que minha vida estava
condenada e sem esperança. Que minha riqueza seja misericórdia e
graça muito mais do que dinheiro e ouro. Ajude-me a ser mais como
o Senhor. No nome de Jeus, meu irmão mais velho e meu Salvador, eu
oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.