09 fevereiro 2010

Devocional para Terça-feira, 9 de Fevereiro, 2010

VERSÍCULO:
Irmãos, cumpre-nos dar sempre graças a Deus no tocante a vós
outros, como é justo, pois a vossa fé cresce sobremaneira, e o
vosso mútuo amor de uns para com os outros vai aumentando,

-- 2 Tessalonicenses 1:3

PENSAMENTO:
"Aumente minha fé, Senhor". "Aumente minha força". Muitas
vezes oramos por estas coisas, mas quando foi a última vez que você
agradeceu a Deus por seu amor ter aumentado? Você pode pensar em
algo mais empolgante para dizer na sua igreja do que, "O amor que
cada um de vocês tem um pelo outro está crescendo!" Vamos orar e
agir para isto acontecer!

ORAÇÃO:
Santo Deus, que seu amor possa me encher para que eu possa
compartilhar mais amor com aqueles que encontro todo dia. Que este
amor cresça e aumente em mim para que outros possam ver prontamente
seus benefícios e reconhecer que é uma resposta direta ao grande
amor que o Senhor tem compartilhado comigo. Através do poder do seu
Espírito, ajude meu amor crescer! No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.